O segredo do negócio está na arte de saber vender a ideia e mostrar que esta vale o investimento. O próximo Facebook pode estar à distância de um pitch e um Gonçalo Uva, Tim Vieira, Miguel Ribeiro Ferreira e Stephan Morais, jurados da segunda edição do Garage Pitch 901, deixam os seus conselhos aos
Três startups entraram na garagem de Tim Vieira para convencer outros tantos investidores de que a sua ideia de negócio vale a pena. No fim, o networking fez-se de copo numa mão e cartão na outra... com um Porsche aqui, um Maserati ali... Assim foi o episódio dois do Garage Pitch 901.
Depois de uma primeira edição em julho, o Garage Pitch 901 está de volta. São três startups e apenas três minutos para convencer... três jurados. O mestre de cerimónias é o "ex-tubarão" Tim Vieira.
Gigantes como a Apple, Google ou HP começaram em poucos metros quadrados e estão hoje espalhadas pelo mundo. O "Shark" Tim Vieira abriu a porta da sua garagem e convidou empresas e investidores para pôr a carburar estes negócios. Foi a primeira edição do Garage Pitch 901. Três minutos, quatro jurado
O desafio foi lançado. Três minutos apenas para cinco startups mostrarem o que valem perante quatro jurados: o promotor Tim Vieira, dois investidores - Isabel Neves e Pedro Janela - e uma convidada de "fora" do ecossistema de empreendedorismo, a apresentadora Ana Rita Clara. Reveja o primeiro Garage