Segundo a promotora Everything is New, num comunicado hoje divulgado, os Cut Copy têm atuação marcada para dia 12 e os Idles para dia 13 de julho.

“Os australianos trazem a terras lusas o quinto álbum ‘Haiku From Zero’, editado em 2017. Para a banda este é indiscutivelmente o disco com maior diversificação sonora, com uma produção exímia e sem dúvida o mais oportuno da sua carreira. Este novo registo foi gravado em vários estúdios um pouco por todo o mundo e inclui singles como ‘Airborne’ e ‘Standing in the Middle of the Field’”, refere a promotora.

Os Idles estrearam-se ao vivo em Portugal em novembro, com concertos esgotados no LAV – Lisboa ao Vivo e no Hard Club, no Porto.

Para além dos nomes hoje anunciados, estão já confirmados no NOS Alive nomes como The Cure, The Smashing Pumpkins, Bon Iver, The Chemical Brothers, Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, The Smashing Pumpkins, Sharon Van Etten, Tash Sultana, Thom Yorke e Vampire Weekend, contando também com a Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie) para o palco NOS Clubbing.

A edição de 2019 do NOS Alive ocorre entre os dias 11 e 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.