"Em Nome Do Céu" (disponível em Portugal no Disney+) é uma minissérie sobre os limites da crença e da religião. Nesta história, os do Inspetor Jeb Pyre (Andrew Garfield) são postos à prova quando começa a investigar os brutais assassinatos de uma mulher mórmon e da sua filha bebé, num aparente pacato e remoto subúrbio de Salt Lake Valley, no Utah.

Ainda não subscreveste o nosso podcast? Estamos no Spotify, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ao subscreveres garantes que não voltas a perder os próximos episódios e novidades! ;)

E já que aqui estamos, fazemos também um pequeno pedido: deixa críticas e reviews nas plataformas. Nós agradecemos e todo o feedback é bem-vindo!

Baseada no bestseller de true crime do jornalista Jon Krakauer (por cá mais conhecido por ter escrito o livro que esteve na origem do filme "Into The Wild") mas com várias partes ficcionadas adicionadas para efeitos dramáticos, a história segue os eventos reais que levaram ao homicídio de Brenda Wright Lafferty, ocorrido em 1984, num caso que abalou a comunidade mórmon nos EUA.

Durante sete episódios somos confrontados com a investigação levada a cabo por Pyre, que, ao investigar o seio da família Lafferty para descobrir quem cometeu os crimes, se apercebe de que altas entidades da religião Santos dos Últimos Dias (a sua, ele próprio um mórmon devoto) estão a tentar encobrir as verdades obscuras da origem desta — o que o leva a duvidar da sua fé e de tudo em que acredita.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.