Ángel Boza, de 26 anos, foi surpreendido quando roubava um par de óculos de sol num centro comercial de Sevilha, no sul de Espanha. O membro mais jovem do grupo "La Manada", segundo o El País, tentou fugir de carro e atropelou dois seguranças da loja que o perseguiam, declarou a Polícia Local num comunicado.

Os seguranças ficaram feridos sem gravidade, mas precisaram de assistência médica, informou a mesma fonte.

Os cinco membros de "La Manada", como se autodenominavam, abusaram sexualmente em grupo uma jovem de 18 anos na entrada de um edifício em Pamplona, no norte de Espanha, durante a popular festa de São Firmino, em julho de 2016. Os rapazes naturais de Sevilha gravaram o momento com os seus telemóveis.

Em abril, foram condenados a nove anos de prisão por "abuso sexual", mas não pela acusação mais grave, de violação, o que gerou vários protestos em Espanha.

A justiça espanhola concedeu-lhes liberdade condicional, sob fiança, em junho, enquanto avalia os recursos apresentados pela defesa.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.