Um tiroteio ocorreu durante a noite desta segunda-feira, na Praça de Abbal Square, em Reynerie, Toulouse, fazendo pelo menos um morto e seis feridos.

De acordo com o Le Parisien, um homem sentado no lugar de pendura de uma mota terá disparado várias vezes sobre um grupo de pessoas. Os dois homens ainda se encontram em fuga.

"Não temos pistas, mas até ao momento não há qualquer indício que sugira que se trata de uma situação terrorista", avança o jornal francês, que cita fontes policiais. A identificação da vítima mortal revelou que este incidente poderá ter sido um ajuste de contas, uma vez que o indivíduo já era conhecido pelas autoridades.

Por seu turno, o canal público France 3 sugere que a vítima está ligada a um caso de homicídio ocorrido no ano passado, em março. Nessa data, um homem de 30 anos foi morto a tiro, a poucos metros do local onde se verificaram os disparos desta noite.

O mesmo órgão indica ainda que a polícia teve acesso a um vídeo amador gravado durante o tiroteio que permitiu agilizar a investigação e avançar com esta informação.

Várias forças policiais já estão no local, uma área que o jornal classifica como sendo "extremamente tensa". As autoridades informaram que já foi montado um dispositivo para deter os atiradores.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.