Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal precisou à agência Lusa que "o mau tempo afetou sobretudo os concelhos de Barreiro, Seixal, Almada e Setúbal".

Segundo a mesma fonte, foram ainda registadas quatro quedas de árvores e uma queda de estrutura.

A chuva intensa provocou hoje várias inundações em freguesias do Seixal, nomeadamente em Corroios, onde foi necessário interditar a circulação em algumas vias, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Mistos do Seixal.

De acordo com o segundo comandante, José Mendes, os bombeiros foram chamados para acorrer a cerca de 30 ocorrências a partir das 14:30, quando a precipitação se intensificou, sendo Corroios, Santa Marta, Vale de Milhaços e Fernão Ferro as zonas mais afetadas.

Em Corroios várias ruas principais ficaram inundadas devido à falta de escoamento da água que invadiu algumas habitações e estabelecimentos comerciais, sendo necessário cortar algumas vias para proceder à limpeza.

José Mendes adiantou que as equipas de proteção civil municipal estão no local, mas às 17:00 só uma rua continuava impedida.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.