"A Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social testou positivo à Covid-19", informa o Gabinete do primeiro-ministro numa nota enviada à comunicação social.

De acordo com o comunicado, a ministra "tem sintomas ligeiros e encontra-se em confinamento domiciliário". Ana Mendes Godinho será substituída por Miguel Cabrita, Secretário de Estado Adjunto, do Trabalho e da Formação Profissional.

Por estar em isolamento desde segunda-feira, a ministra participou na quarta-feira no Conselho de Ministros por videoconferência.

O Ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, e o Ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos, estão em isolamento profilático determinado pelas autoridades de saúde, revela a mesma nota. Os dois ministros também participaram por videoconferência na reunião do Conselho de Ministros. Ambos já foram testados, dando o resultado negativo.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.