O autor dos disparos no aeroporto de Oklahoma foi encontrado morto numa carrinha estacionada na garagem do aeroporto, avança a polícia depois de um canal de televisão local ter avançado, a meio da tarde, que o suspeito ter-se-ia refugiado no terminal de passageiros.

O porta-voz e capitão Paco Balderrama afirma que o suspeito foi encontrado com uma arma caída a seu lado e que tudo indica que ter-se-á suicidado. As autoridades avançam ainda que o sujeito ainda não foi identificado e que acreditam que o ataque foi premeditado

Um tiroteio no parque de estacionamento do Will Rogers World Airport, em Oklahoma, nos Estados Unidos, fez um morto. A vítima mortal foi Michael Winchester, funcionário da Southwest Airlines, de 52 anos.

A polícia de Oklahoma utilizou regularmente a rede social Twitter para transmitir indicações aos passageiros que se encontravam dentro do aeroporto.

A Southwest Airlines, empresa que empregava a vítima mortal, reagiu através de um comunicado lamentando o sucedido, e apresentou condolências à família de Michael Winchester.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.