“A Feira de São Mateus confirma o seu estatuto de grande palco de verão da lusofonia, com sonoridades e ritmos para todos os públicos”, afirmou o vereador da Cultura da Câmara de Viseu e gestor da Feira de São Mateus.

Richie Campbell (17 de agosto), Anselmo Ralph (24 de agosto) e Diogo Piçarra (08 de setembro) juntam-se a outros nomes já anunciados, como Mickael Carreira (15 de agosto), Ana Moura (18 de agosto), Maria Rita (25 de agosto), Rui Veloso (01 de setembro) e Xutos & Pontapés (15 de setembro).

“Estamos a preparar uma grande edição e este cartaz estrelado reforça os pretextos para feirar e visitar Viseu em 2018″, sublinhou Jorge Sobrado.

O presidente da Viseu Marca, João Cotta, realçou o “forte investimento na qualidade musical do certame”.

“A Feira de São Mateus é um dos eventos de maior tradição da portugalidade, como ficou evidente na recente conquista do prémio ‘Portugal Cinco Estrelas’. Não vamos deixar esse crédito em mãos alheias”, garantiu.

A 626.ª Feira de S. Mateus — que é uma iniciativa do município, com organização executiva da Viseu Marca – promete 39 dias de animação, entre 09 de agosto e 16 de setembro.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.