Em comunicado, a PSP de Leiria informa ter realizado oito buscas domiciliárias e oito buscas não domiciliárias nestes cinco concelhos dos distritos de Lisboa e Leiria, das quais resultaram a detenção das três pessoas, com idades entre os 31 e os 51 anos.

A operação "Rotas cruzadas 2" faz parte de um processo de investigação que dura há cerca de dois anos e que em junho deste ano levou à detenção de 17 pessoas e à apreensão de 18 quilos de várias drogas.

No âmbito da operação de hoje, noticiada de manhã, foram apreendidas armas, heroína e cocaína, além de dinheiro, viaturas, telemóveis e material informático.

Na operação, que envolveu cerca de 30 polícias do efetivo da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Leiria, foram apreendidas, segundo a nota divulgada, 150 doses individuais de heroína, 125 doses de cocaína, 48 doses de liamba, 18 plantas de canábis, três armas de fogo, munições e 4.000 euros em dinheiro.

Entre o material apreendido encontram-se também telemóveis, computadores portáteis, ‘tablets’, um televisor e uma consola de jogos.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.