Com o internacional português João Félix entre os titulares, os ‘colchoneros’ adiantaram-se na partida, logo aos 13 minutos, por intermédio do argentino Angel Correa, uma vantagem que durou pouco tempo, uma vez que o espanhol Marti Roger viria a restabelecer a igualdade, aos 16.

Ainda antes dos 20 minutos, o antigo jogador do FC Porto Felipe (18) apontou o tento que garantiu a terceira vitória´consecutiva na prova para a formação de Diego Simeone, frente a um adversário que teve o português Hernâni, também ex-‘dragão’, desde os 72 minutos.

O Atlético divide a terceira posição com os andaluzes, ambos com 35 pontos, a cinco do líder provisório Real Madrid – bateu hoje o Getafe (3-0) fora de portas –, e a quatro do FC Barcelona, que esta noite enfrenta o Espanyol no dérbi da Catalunha.

Horas antes, o Valência venceu por 1-0 o Eibar, que contou com Paulo Oliveira de início, — tendo o central português sido expulso por acumulação de cartões amarelos aos 90+1 -, e igualou os 31 pontos da Real Sociedad, quinta classificada.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.