O médio, contratado no ‘mercado de inverno’ pelos ‘red devils’ ao Sporting, já tinha sido eleito no sábado o jogador do mês de junho para o Manchester United, alcançando agora uma ‘dobradinha’ na votação levada a cabo pelo clube.

Na sondagem, o internacional português bateu o seu companheiro Anthony Martial, no ‘hat-trick’ do internacional francês ao Sheffield United (3-0), igualmente em jogo da Liga inglesa de futebol.

O jogador português já foi eleito três vezes jogador do mês no clube inglês, mas é a primeira vez que é distinguido como autor do melhor golo.

Diante do Brighton, o médio finalizou de primeira uma rápida jogada de contra-ataque, que começou com um alívio de Maguire na defesa, a bola foi endossada rapidamente em vólei por Matic, Mason Greewood recebeu na faixa, correu e cruzou largo para Bruno Fernandes ao segundo poste.

O Manchester United, que venceu no sábado o Bournemouth (5-2), é quinto classificado na Liga Inglesa, a dois pontos do Chelsea, e do último lugar de acesso à ‘Champions’.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.