O sueco Alexander Isak assinou o golo da igualdade dos bascos, aos 62 minutos, antes de o internacional português Nelson Semedo ter substituído Jordi Alba, aos 74, nos catalães.

O FC Barcelona chegou a estar em vantagem, depois de o francês Griezmann, aos 38, e de uruguaio Luis Suárez, aos 49, terem conseguido reverter a desvantagem, provocada pelo tento de Mikel Oyarzabal, aos 12, na conversão de uma grande penalidade.

Com este empate, o campeão, que somava quatro vitórias consecutivas no campeonato, isolou-se provisoriamente no primeiro lugar, com 35 pontos, mais um do que o Real Madrid, segundo classificado, que, no domingo, visita o Valência, oitavo colocado com 26.

A Real Sociedad, que somou o segundo empate seguido no campeonato e o terceiro jogo sem perder, isolou-se no quarto posto, com 28 pontos, mais um do que o Getafe, que vai receber o Valladolid.

Ao início da tarde de hoje, o Levante, com Hernâni no banco, foi vencer por 2-1 ao recinto do Granada, que alinhou a tempo inteiro com o guarda-redes Rui Silva e com o defesa Domingos Duarte.

Rochina, aos 55, e o macedónio Bardhi, aos 89, ambos após passes do ex-FC Porto Campanã, marcaram os golos do Levante, que segue no 11.º lugar, com 23 pontos, menos um do que o Granada, nono, que marcou por Machís, aos 60.

Ainda hoje, o Athletic Bilbau e Atlético de Madrid, sexto e sétimo classificados com 26 pontos, recebem, respetivamente, Eibar e Osasuna.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.