O treinador Rui Vitória divulgou hoje os convocados, no próprio dia de jogo, numa lista alargada a 20 atletas e da qual ainda terá que prescindir de dois futebolistas.

O sérvio Fejsa, jogador nuclear no meio-campo do Benfica, efetuou o jogo da Supertaça, com o Vitória de Guimarães (3-1), e os dois jogos das primeiras jornadas, com Sporting de Braga (3-1) e Desportivo de Chaves (1-0), mas lesionou-se de seguida e é baixa desde 15 de agosto.

Quanto ao central brasileiro, deixou de ser opção a 26 de agosto, depois de sair lesionado aos 15 minutos no jogo em Vila do Conde, com o Rio Ave (1-1).

Para o jogo da primeira jornada do Grupo A da Taça da Liga, o treinador do Benfica fez sair dos convocados Lisandro López, que já falhara o jogo no Bessa devido a febre, e Salvio, que pediu substituição nesse mesmo jogo, com queixas físicas.

O Benfica recebe o Sporting de Braga a partir das 21:15, num jogo com arbitragem de Bruno Esteves, da Associação de Futebol de Setúbal.

O jogo no Estádio da Luz segue-se a duas derrotas da equipa de Rui Vitória, primeiro em casa com o CSKA Moscovo (2-1), na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e depois na visita ao Bessa (2-1), na sexta jornada da I Liga.

 Lista de 20 convocados

- Guarda-redes: Júlio César e Bruno Varela.

- Defesas: André Almeida, Luisão, Jardel, Rúben Dias, Grimaldo e Eliseu.

- Médios: Fejsa, Samaris, Filipe Augusto, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa e Zivkovic.

- Avançados: Jonas, Seferovic, Raúl Jiménez e Gabriel.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.