Este artigo tem mais de 6 anos
Por conta de uma ameaça de bomba no aeroporto de Tbilisi, na Geórgia, esta terça-feira, o guarda-redes Makaridze falhou o regresso a Portugal. O jogador do Moreirense deveria ter-se reapresentado esta quarta-feira ao clube de Moreira de Cónegos.
O jogador estava ao serviço de sua seleção, e devia ter chegado ao estágio que está a decorrer em Lousada. O voo foi cancelado e Makaridze não conseguiu embarcar.
A previsão é que o guarda-redes regresse a Portugal apenas no sábado. O Moreirense defronta o Felgueiras na 4ª eliminatória da Taça de Portugal no domingo. Por causa da ausência, Nuno Macedo, dos juniores, foi chamado aos treinos pelo treinador Sérgio Vieira.
Um artigo do parceiro
Jornal digital generalista da região do Minho. Fundado em 2015, é líder na Internet, em leitores e seguidores nas redes sociais, numa região com mais de um milhão de habitantes, distribuídos por dois distritos, num total de 24 concelhos, e onde se destacam Braga, Viana do Castelo, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Barcelos, Ponte de Lima, Fafe e Vila Verde.
Comentários