"Nós preferimos contratar dois, três ou quatro jogadores, que apreciam a nossa forma de jogar e que irão melhorar a nossa força de trabalho", disse José Mourinho, que falava na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado com o Watford, para a Premier League.

José Mourinho acrescentou que o clube não irá contratar seis ou sete jogadores nem vender igual número e defendeu que a política de contratações e transferências será “mais estável” do que dos últimos anos.

"Estamos estáveis. Acho que o nosso mercado de transferências será suave e natural. Alguns jogadores vão sair, outros chegam, mas muito natural", disse José Mourinho, acrescentando que o clube sabe do potencial da sua força de trabalho atual.

O treinador disse que às vezes fica dececionado (com o rendimento de alguns jogadores), sem com isto querer dizer que alguém o surpreendeu negativamente, e lamentou não ter conseguido, de alguma forma, causar impacto em todos.

Palavras de apreço Zlatan Ibrahimovic 

O treinador português José Mourinho espera igualmente que Ibrahimovic se mantenha no Manchester United na próxima época, pois o futebolista sueco tem estado a fazer um “fantástico último ano de carreira ao mais alto nível”.

“Estou plenamente convencido de que vai ficar. Ele veio com a intenção de ficar dois anos, mas este primeiro ano está a superar as melhores expetativas”, observou Mourinho, lembrando que o contrato de Ibrahimovic é extensível por mais uma temporada.

Aos 35 anos, Ibrahimovic já marcou 20 golos pelos ‘red devils’ e o treinador português vaticina que a equipa de Manchester vai melhorar o seu desempenho na próxima época e, dessa forma, proporcionar ao avançado “um fantástico último ano de carreira ao mais alto nível”.

“Está adaptado ao clube. Também não existe qualquer problema com a sua família. Dou-lhe um dia de folga para poder deslocar-se à Suécia e ele não quer. Por isso estou realmente convencido que vai continuar”, reforçou Mourinho.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.