O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, confirmou, alguns minutos depois da meia-noite, que José Peseiro não vai continuar à frente dos destinos da equipa de Braga.

O presidente do clube minhoto falou aos jornalistas depois do jogo que ditou o afastamento do clube da Taça de Portugal. A derrota caseira frente ao Sporting da Covilhã do segundo escalão não permitiu ao Braga defender o título que conquistou na época passada.

A eliminação na fase de grupos da Liga Europa e da Taça de Portugal ditou o afastamento prematuro de Peseiro: "Numa semana fomos eliminados de dois objetivos a que o clube se propôs no início da época", disse António Salvador.

Os termos da rescisão ainda não foram acertados.

António Salvador reconheceu as dificuldades no percurso do treinador, nomeadamente as lesões de jogadores que teve de gerir e anunciou que atribuíu ao técnico do Sporting de Braga B., Abel Ferreira, a responsabilidade dos destinos do clube enquanto não houver novo nome, começando já no jogo deste fim de semana em que o Sp. Braga visita o Sporting em Alvalade.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.