Jovic explicou que recebeu permissão do clube 'merengue' para voar para o seu país, sendo que o Real Madrid está em quarentena desde a semana passada, depois de um jogador da sua secção de basquetebol ter testado positivo para o Covid-19.

Mas depois de chegar a Belgrado, segundo o jornal esportivo AS, Jovic, de 22 anos, foi "visto nas ruas da capital, a comemorar o aniversário da sua namorada".

"Antes de mais nada, lamento muito ser o assunto principal neste dias e lamento que as pessoas escrevam constantemente sobre mim e não sobre os principais protagonistas na luta contra a crise, como médicos e todos os que trabalham na área de saúde", escreveu o avançado nas redes sociais.

"Em Madrid, o meu teste Covid-19 deu negativo. Então, decidi viajar para a Sérvia para ajudar e apoiar nosso povo, além de estar perto da minha família, com a permissão do meu clube", explicou.

"Quando cheguei à Sérvia, deram-me o teste e deu negativo. Lamento muito que algumas pessoas não tenham realizado o seu trabalho profissionalmente e não me tenham dado instruções precisas sobre como devo me comportar durante o meu isolamento", acrescentou.

"Na Espanha, é permitido comprar alimentos ou produtos em farmácias, que não é o caso aqui (na Sérvia). Peço desculpas a todos se, de alguma forma, causei danos ou coloquei alguém em perigo. Espero que juntos superemos isso", concluiu.