“Queremos ganhar e esperemos que com um futebol bom e atrativo. Com os jogadores que temos, conseguiremos apresentar um bom futebol”, sublinhou.

O Sporting ocupa o segundo lugar com sete pontos - mais quatro do que Vorskla Poltava e Qarabag – e a vitória garante-lhe a qualificação para a próxima fase, na qual já figura o Arsenal, que lidera com 10 pontos. O empate pode bastar, caso os ingleses vençam os ucranianos.

"Quando o jogo começar, vamos focar-nos em nós. Se tivermos a ajuda do Arsenal, será sempre bem-vinda, mas não é para isso que viemos aqui. Queremos um bom resultado", avisou.

Keizer afirmou que a cada dia conhece “melhor” os seus pupilos, uma evolução “muito importante”, assumindo ainda que “para mudar a forma de jogar nem sempre é preciso trocar de futebolistas”.

"A equipa está bem. Trabalhámos ontem e agora vamos treinar de novo. Existe o fuso horário, porém não é um problema. Sabemos que já é noite e que são mais quatro horas, mas não é um problema", disse, rejeitando que essas condicionantes sejam limitativas.

Quanto ao adversário, destacou a qualidade da sua “posse de bola e o contra-ataque”.

“O Sporting tem mostrado espírito e energia, o que se quer de uma equipa. Fê-lo também contra o Arsenal. Espero que apresente o mesmo espírito de sacrifício frente ao Qarabaq”, concluiu.

O jogo está marcado para 17:55 (horas de Lisboa) e será arbitrado pelo checo Petr Ardeleanu.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.