Na primeira mão, na Ucrânia, registou-se um empate 1-1, golos de Ricardo Horta e Oleksandr Karavaiev.

“Amanhã [quinta-feira], o jogo vai ser muito intenso, mas nós estamos preparados para isso. Cada equipa tem as suas fraquezas e pontos frágeis, não quero dizer aqui quais são as do Braga, vamos ver durante o jogo”, disse na conferência de imprensa de antevisão da partida.

O técnico frisou que o golo fora dá vantagem à equipa portuguesa, da qual destacou um “forte espírito coletivo” e alguns jogadores, como Ricardo Horta, Dyego Sousa, Raul Silva e Sequeira.

“Impressionou-me muito a disciplina do Braga, a facilidade com que se desdobra da defesa para o ataque e com que altera o sistema tático durante o jogo”, disse.

Já o médio Igor Kharatin disse que a equipa está “impaciente” e “preparada” para o segundo embate com os minhotos e pronta para fazer “um bom jogo”.

O jogador de 23 anos destacou Ricardo Horta, o “excelente ‘pressing'” do Sporting de Braga e a sua qualidade técnica e desvalorizou o calendário muito intenso do Zorya nesta fase, com dois jogos por semana.

“O nosso trabalho é este, estamos acostumados a isso e preparámo-nos bem”, afirmou.

O jogo entre Sporting de Braga e Zorya tem início marcado para as 20:30 de quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga, e será arbitrado pelo macedónio Aleksandar Stavrev.