A derrota do Watford foi mais surpreendente por ter ocorrido em casa, frente a um adversário do segundo escalão, a ‘Championship’, e depois do bom início da equipa orientada por Marco Silva na ‘Premier League’, na qual soma um empate caseiro a três golos frente ao Liverpool e uma vitória no terreno do Bournemouth por 2-0.

O médio francês Etienne Capoue ainda colocou o Watford na frente do marcador, mas o Bristol City virou o resultado para 3-1, sofrendo apenas o segundo golo em período de compensações.

O Sheffield Wednesday baqueou frente a um adversário do mesmo escalão, o Bolton, que aproveitou o fator casa para chegar aos 3-0, tendo a equipa de Carlos Carvalhal minimizado a derrota com dois golos aos 76 e 83 minutos.

Pelo Sheffield alinharam os portugueses Marco Matias e Lucas João, lançados em campo aos 70 e 74 minutos, para os lugares do argentino Fernando Forestieri e de Ross Wallace. Carvalhal já não assistiu no banco aos últimos instantes do jogo, uma vez que foi expulso aos 89 minutos.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.