O melhor padel do mundo marca presença em Lisboa até ao próximo dia 28 de maio com a disputa do Lisboa Challenge, etapa do World Padel Tour.

Ao todo 66 duplas masculinas procuram no Clube VII um lugar ao sol na final de domingo do segundo Challenger Internacional da temporada de 2017.

Diogo Rocha, melhor português, nº64 do ranking mundial formará uma dupla, inédita, com o espanhol António Luque (50º). O atleta do Porto, cara da etapa de Lisboa do Circuito Mundial de Padel e o espanhol com quem forma a equipa, estreiam-se na prova nos 16/avos num duelo com uma das duplas em melhor forma no circuito, Ale Galán (Espanha) e Juan Cruz Belluati (Argentina), jogadores que ocupam o 27º e 28º lugar no ranking, respetivamente.

Para esta prova portuguesa as quatro duplas cabeça-de-série só entram em campo nos oitavos de final e entre os atletas portugueses haverá ainda a dupla nacional formada por Vasco Pascoal e Miguel Oliveira que farão a estreia frente ao par formado pelo espanhol Christian Fuster e o brasileiro Francisco Gomes.

Sem a presença nos 16 melhores do mundo, mas com 120 pontos de ranking em disputa, o Lisboa Challenge acolhe alguns dos melhores pares da atualidade e nomes tão conhecidos como Sebastián Nerone, Marcello Jardim e Willy Lahoz.

O SAPO24 tem bilhetes para oferecer.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.