Numa entrevista à cadeia televisiva Sky Sports, o companheiro de equipa do luso Bruno Fernandes confessou que continua sem entender o porquê da quezília com Mourinho, hoje ao leme dos também ingleses do Tottenham.

“Houve um tempo em que eu tinha um relacionamento muito bom com Mourinho. Era óbvio, toda a gente via isso, mas tudo mudou da noite para o dia. Isso é que é estranho com Mourinho, e não vou saber explicar o porquê, porque eu mesmo não entendo”, disse o médio internacional gaulês, que regressou ao emblema de Manchester precisamente na mesma temporada (2016/17) em que o português assumiu o comando da equipa.

Segundo Pogba, Mourinho, que acabou por ser despedido do United em dezembro de 2018, é o tipo de treinador que “vai contra os jogadores, fazendo-os sentir que não existem mais”.

“O que estou a passar agora com Ole [Gunnar Solskjaer] é diferente, porque ele não iria contra os seus jogadores. Talvez ele também optasse por não os chamar, mas não os colocaria de lado como se eles [jogadores] apenas não existissem mais. Essa é a diferença entre Mourinho e Ole”, observou.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.