“Mister, agradeço-lhe por ter confiado em mim para fazermos esta viagem juntos, pela admiração, respeito e amizade que sempre partilhámos! Um grande abraço também a toda a equipa técnica, desejando tudo de bom para os próximos desafios!! Até breve”, escreveu o guarda-redes dos ‘giallorossi’, na rede social Instagram, acompanhado de três fotografias ao lado do treinador.
Além do guardião português, também o argentino Paulo Dybala deixou uma mensagem para ‘Mou’ na mesma rede social.
“Obrigado mister! Obrigado por tudo… Trabalhar contigo foi um prazer enorme. Obrigado pelos teus conselhos e pelas palavra que me deste. Desejo a ti e à tua equipa tudo de bom. Espero que nos encontremos novamente em breve!”, pode ler-se.
José Mourinho, de 60 anos, deixou hoje a Roma, após três jogos sem vencer na Liga italiana de futebol e a eliminação frente à rival Lazio na Taça da Itália, na sua terceira época no emblema romano, tendo sido substituído no cargo pelo antigo futebolista e internacional italiano Daniele De Rossi, de 40 anos.
No emblema romano, Mourinho, que chegou ao emblema ‘giallorosso’ em maio de 2021, sucedendo, então, a Paulo Fonseca, conquistou a Liga Conferência Europa, em 2021/22, tornando-se no primeiro treinador a erguer as três taças continentais de clubes, depois da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10, e da Liga Europa, em 2002/03 e 2016/17.
Comentários