Gerard Deulofeu, que marcou hoje tantos golos quantos tinha nas 26 jornadas anteriores, inaugurou o marcador aos 18 minutos, fixando o resultado ao intervalo, e completou o 'hat-trick', o primeiro de um jogador do Watford desde 1986, na segunda parte, aos 61 e 63.

Aos 73, fez a assistência para o 4-0 de Deeney, que fechou a contagem aos 90+1, já depois de Sol Bamba ter marcado o golo dos galeses, aos 82. O internacional sub-21 português Domingos Quina saiu do bando da equipa dos arredores de Londres aos 71 minutos.

A equipa de Javi Gracia subiu provisoriamente ao sétimo lugar, com 40 pontos, mais um do que o Wolverhampton, comandado pelo português Nuno Espírito Santo, que visita o Bournemouth no sábado, enquanto o Cardiff é o 17.º e pode cair para a zona de despromoção.

Logo atrás do Watford, com 36, está o West Ham, que recebeu e venceu o Fulham, por 3-1, destacando-se do Everton, equipa de Marco Silva.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.