Os ‘wolves’, que contaram com os portugueses Rui Patrício, Rúben Neves, Diogo Jota e Pedro Neto de início, dispuseram de boas situações e tiveram mesmo um golo anulado em cima do intervalo, ao ex-portista Willy Boly, devido à posição irregular de Neto, autor do cruzamento para o central francês.

Com o internacional luso Ricardo Pereira no ‘onze’, o Leicester terminou o jogo reduzido a 10 elementos, por expulsão de Hamza Choudhury, à entrada para o último quarto de hora.

João Moutinho e Daniel Podence foram lançados por Nuno Espírito Santo, mas também eles foram incapazes de ajudar o Wolverhampton, que tem apenas uma vitória nas últimas sete partidas da ‘Premier League’.

Os ‘wolves’ estão na sétima posição, com 36 pontos, menos um do que o Tottenham, de José Mourinho, que no domingo visita o Aston Villa, enquanto o Leicester é terceiro classificado, a um do ‘vice’ Manchester City, que tem menos um jogo.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.