“Obrigado a todos pelo apoio e afeto que me transmitiram nestas horas. Mal posso esperar para voltar. Força Roma”, escreveu o médio italiano na rede social Instagram, que saiu lesionado à passagem do minuto 34, no jogo da 19.ª jornada da primeira liga italiana, vencida pela ‘juve’ (2-1).

Também através das redes sociais, o clube treinado pelo português Paulo Fonseca deu conta da “operação bem-sucedida” na tarde de hoje, sem revelar o tempo de paragem, que deverá ser de vários meses.

“Nicolò Zaniolo foi submetido à reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, além de reparos no menisco externo. A cirurgia foi bem-sucedida”, pode ler-se.

Por sua vez, o selecionador italiano, Roberto Mancini, referiu que “espera" pelo médio, de 20 anos, “mais determinado do que nunca”, na esperança de poder entrar nos eleitos para o Euro2020.

No mesmo encontro na capital italiana, o defesa central turco Merih Demiral sofreu uma lesão idêntica e vai desfalcar a Juventus até ao final da temporada.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.