O piloto espanhol Fernando Alonso confirmou hoje que vai disputar as 24 horas de Daytona, em 27 e 28 de janeiro de 2018, ao serviço da equipa britânica United Autosports.
Uma semana depois do arranque da época da NBA, vive-se uma autêntica febre à volta de Giannis Antetokounmpo. O grego dos Milwaukee Bucks é apontado, aos 22 anos de idade e a iniciar a sua quinta época na liga norte-americana, como um dos mais sérios candidatos ao prémio de MVP da temporada.
O treinador do Rio Ave, Miguel Cardoso, garantiu hoje que sua equipa tem "um plano para contrariar as potencialidades do Sporting", no encontro de sexta-feira, da 10.ª jornada I Liga portuguesa de futebol.
A Liga espanhola de futebol deve passar a usar a assistência do videoárbitro (VAR) a partir da época 2018/19, anunciou hoje o presidente da federação espanhola, seguindo assim os exemplos de Portugal, Alemanha e Itália.
O Rangers anunciou hoje o despedimento do técnico português Pedro Caixinha, um dia depois do clube de Glasgow ter empatado 1-1 na receção ao Kilmarnock, último classificado da liga escocesa de futebol.
João de Macedo e Alex Botelho são os primeiros surfistas portugueses a competir no Pe'ahi Challenge, mítica prova do circuito mundial de ondas grandes em Jaws, no Havai. Previsão de ondas até 15 metros.
A Rússia propôs à UEFA receber o jogo inaugural do campeonato da Europa de futebol de 2020, que vai disputar-se em 13 países, anunciou o vice-primeiro-ministro, Vitali Mutko.
O argelino Brahimi, jogador da equipa de futebol do FC Porto, disse hoje que a diferença de rendimento entre o ano passado e o atual deve-se ao facto de, agora, ter um treinador que confia no seu trabalho.
O árbitro Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa, foi nomeado para a visita, no sábado, do líder FC Porto ao Boavista, sétimo classificado, na 10.ª jornada da I Liga, indicou o Conselho de Arbitragem (CA).
O português Ricardo Santos terminou hoje na 99.ª posição o open de Ras Al Khaimah, nos Emirados Árabes Unidos, torneio do 'Challenge Tour', a segunda divisão do golfe europeu.
O grupo extremista Estado Islâmico voltou hoje a ameaçar atacar o Mundial Russia2018, difundindo uma imagem na qual o futebolista argentino Lionel Messi surge atrás de umas grades e com uma lágrima de sangue.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, propôs hoje a criação de uma autoridade administrativa para combater a violência no desporto e a adoção de punições mais duras para quem ponha em causa o futebol.
O piloto francês Sébastien Ogier (Ford Fiesta) precisa de vencer o Rali do País de Gales, no próximo fim de semana, para se sagrar campeão do mundo de ralis pela quinta vez consecutiva, a uma prova do fim.
O brasileiro Gabriel Medina assegurou hoje a presença nas meias-finais no Meo Rip Curl Pro, na 10.ª e penúltima etapa do circuito mundial de surf, ao levar de vencido o australiano Mick Fanning.
A selecção norte-americana de futebol vai mesmo falhar a próxima edição do Campeonato do Mundo, algo que não acontecia desde 1986. Para quem não segue com atenção o que se passa do outro lado do Oceano Atlântico, é difícil perceber o motivo deste marco negativo, e mesmo para quem está por dentro do
O FC Porto e o Leixões empataram hoje 0-0, em encontro da segunda jornada do grupo D da Taça da Liga em futebol, disputado no estádio do Dragão, no Porto.
Gastão Elias saiu hoje vitorioso do duelo entre tenistas portugueses na primeira ronda do 'challenger' de Lima, ao conseguir o seu terceiro triunfo consecutivo sobre Gonçalo Oliveira.
Carlos Pereira foi hoje reeleito presidente do Marítimo para os próximos quatro anos, depois de ter sido o único candidato às eleições, tendo apontado a academia e o museu como dois grandes objetivos.
O Sporting anunciou hoje a contratação de mais três reforços para o seu atletismo, desta vez no setor masculino, apresentando os meio-fundistas Alberto Paulo, Miguel Moreira e Tiago Costa.
O surfista português Frederico Morais falhou hoje o acesso aos quartos de final do Meo Rip Curl Pro Portugal, 10.ª e penúltima prova do circuito mundial, ao perder na quinta ronda com o australiano Mick Fanning.
A seleção portuguesa feminina de futebol estreou-se hoje com uma derrota no Grupo 6 europeu de apuramento para o Mundial de 2019, que se realiza em França, ao perder com a Bélgica por 1-0, em Penafiel.
O diretor-executivo do Comité Organizador dos Jogos Olímpicos Tóquio2020 garantiu hoje a qualidade das águas nas quais vão ser disputadas provas de natação e de triatlo, nas quais foi detetada uma contaminação bacteriana.
O surfista português Frederico Morais foi hoje relegado para nova repescagem no Meo Rio Curl Pro Portugal, 10.º e penúltima etapa do circuito mundial de surf, tendo sido superando por Josh Kerr e Kanoa Igarashi.