Os Boston Celtics e os Philadelphia 76ers vão disputar um jogo na O2 Arena de Londres, em janeiro de 2018, anunciou na quinta-feira a Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA).
O jovem tenista canadiano Denis Shapovalov, de apenas 18 anos, causou na quinta-feira a primeira grande surpresa do Masters 1.000 de Montreal, ao eliminar na terceira ronda o espanhol Rafael Nadal, número dois do mundo.
Foi um verão muito ocupado para quem gere a Premier League. Algumas mudanças já eram faladas, outras previsíveis e algumas assim-a-assim. Vejamos o que mudou.
O Sporting procura hoje, na receção ao Vitória de Setúbal, somar a segunda vitória na I Liga portuguesa de futebol, quatro dias antes de disputar a primeira mão do ‘play-off’ da Liga dos Campeões.
Jorge Jesus revelou hoje que fará uma gestão do plantel devido ao número de jogos que o Sporting vai ter este mês, mas que só depois de "vencer" o Vitória de Setúbal pensará na Liga dos Campeões de futebol.
A Liga Portugal anunciou hoje a decisão de se associar ao programa “integridade no futebol”, uma plataforma baseada na Internet para denúncia de casos de combinação de resultados no futebol.
O português Rui Sousa (RP-Boavista) venceu hoje isolado a sexta etapa da Volta a Portugal bicicleta, uma ligação de 182,2 quilómetros entre Braga e Fafe, enquanto o espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) manteve a liderança.
O treinador do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp, avisou hoje o FC Barcelona que o futebolista brasileiro Philippe Coutinho é intransferível, independentemente do valor da oferta dos catalães.
O FC Porto iniciou hoje a preparação da deslocação de domingo a casa do Tondela, para a segunda jornada da I Liga de futebol, sem o avançado brasileiro Soares e o defesa Rafa, ambos por lesão.
O avançado francês Ousmane Dembélé, apontado como alvo dos espanhóis do FC Barcelona, falhou hoje o treino do Borussia Dortmund e tem permanecido incontactável, disse hoje o treinador do clube alemão de futebol.
O treinador José Couceiro disse hoje que o Vitória de Setúbal vai sexta-feira ao Estádio de Alvalade com o objetivo de marcar ao Sporting na partida da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves (PSD/CDS/PPM), disse hoje que a autarquia teve de devolver 217 mil euros de fundos comunitários utilizados na recuperação do antigo Convento das Carmelitas por incumprimento dos objetivos da candidatura.
A liga inglesa recomeça já esta sexta-feira e são muitas as razões pela qual os fãs daquele que é considerado o maior e melhor campeonato do mundo se devem colar aos ecrãs.
A companhia aérea Emirates “não vê razão” para deixar de patrocinar o Paris Saint-Germain, apesar do diferendo existente entre os Emirados Árabes Unidos e o Qatar, proprietário do clube francês de futebol, disse esta quinta-feira o porta-voz da empresa.
A seleção portuguesa de futebol desceu hoje do quarto para o sexto lugar do ‘ranking’ da FIFA, que voltou a ser liderado pelo Brasil, que ultrapassou a Alemanha, que tinha subido ao comando na última contagem.
O veterano futebolista mexicano Rafael Marquez assegurou na quarta-feira que esclarecerá todas as suspeitas de envolvimento numa rede de tráfico de droga, depois de ser ouvido na Procuradoria mexicana.
Ana Cabecinha tem esperança em conseguir finalmente conquistar uma medalha internacional nos Campeonatos Mundiais de atletismo em Londres, onde vai competir no domingo na prova dos 20 quilómetros de marcha.
O Rangers goleou hoje na receção ao modesto Dunfermline, da II Divisão escocesa, por 6-0 e qualificou-se para os quartos de final da Taça da Liga escocesa, com dois golos lusos, de Bruno Alves e Daniel Candeias.
O FC Porto goleou hoje em casa o Estoril-Praia, por 4-0, em jogo da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, com dois golos do suplente Moussa Marega.
O FC Barcelona indicou esta quarta-feira que o certificado internacional relativo à transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain apenas será enviado para a Liga francesa de futebol após o recebimento do valor da transferência do jogador brasileiro.
O tenista britânico Andy Murray, líder do ‘ranking’ mundial, disse hoje que não vai participar no torneio de Cincinnati devido à lesão na anca que o tem afetado.
O ciclista espanhol Gustavo Veloso (W52-FC Porto) venceu esta quarta-feira a quinta etapa da Volta a Portugal, impondo-se ao 'sprint' no alto de Santa Luzia, em Viana do Castelo, onde o colega e compatriota Raúl Alarcón conservou a liderança.