A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai premiar hoje os melhores do ano, com os jogadores Cristiano Ronaldo, Pepe e Rui Patrício e os treinadores Fernando Santos, Rui Vitória e Vítor Oliveira nomeados para os principais prémios.
O futebolista internacional holandês Bas Dost, do Sporting, liderou a corrida à Bota de Ouro durante apenas 24 horas, pois Lionel Messi bisou e recuperou hoje o comando com 25 golos, mais um do que o 'leão'.
O FC Porto empatou hoje 1-1, em casa, com o Vitória de Setúbal e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da I Liga portuguesa de futebol, mantendo o atraso de um ponto para o Benfica.
Nuno Morais, pai de Frederico Morais ("Kikas"), acompanha-o por estes dias na Austrália, onde se estreou no Circuito Mundial de Surf, a prova-rainha da competição. Uma viagem que hoje faz como pai, depois de anos a fio a fazer percursos idênticos como treinador, psicólogo, motivador e motorista. Ant
Manchester City e Liverpool empataram hoje 1-1, em jogo da 29.ª jornada da liga inglesa de futebol, o que deixou o Tottenham isolado na vice-liderança, atrás do Chelsea.
O Beira-Mar, cuja equipa de futebol joga atualmente na I divisão distrital de Aveiro, vai apresentar na próxima terça-feira aos credores um plano de recuperação que prevê uma redução do passivo de 5,7 milhões para 456 mil euros.
O Manchester United, de José Mourinho, venceu hoje fora o Middlesbrough (3-1) e subiu ao quinto lugar na liga inglesa de futebol, ultrapassando o Arsenal no último posto da zona europeia.
O Mónaco continua a prolongar o sonho na liga francesa de futebol, ao vencer hoje na visita ao Caen (3-0), num jogo em que Leonardo Jardim fez descansar Bernardo Silva e ainda não teve Falcao.
Jéssica Augusto (Sporting) e Samuel Barata (Benfica) destacaram-se hoje como os melhores atletas portugueses na 27.ª edição da meia-maratona de Lisboa, ao conseguirem os sétimo e sexto lugares nas provas feminina e masculina, respetivamente.
O neozelandês Jake Robertson venceu hoje a prova masculina da 27.ª edição da meia-maratona de Lisboa, enquanto o triunfo na prova feminina foi para a etíope Mare Dibaba.
O FC Porto pode chegar hoje à liderança da I Liga portuguesa de futebol, se vencer em casa o Vitória de Setúbal, o que lhe permitirá destronar o Benfica antes do 'clássico' da Luz a 01 de abril.
O Benfica empatou hoje sem golos no terreno do Paços de Ferreira, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e deixou a liderança ao alcance do FC Porto.
O Nantes, de Sérgio Conceição, empatou hoje 1-1 em casa com o Nice, afastando ainda mais o rival da luta pelo título francês de futebol, à 30.ª jornada.
O futebolista internacional holandês Bas Dost, do Sporting, assumiu hoje a liderança da Bota de Ouro, troféu atribuído ao melhor marcador dos campeonatos europeus, ao chegar à marca dos 24 golos.
Os suíços Roger Federer e Stan Wawrinka qualificaram-se hoje para a final do torneio Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, e disputam o título no domingo.
O Sporting recebeu e venceu hoje o Nacional, por 2-0, com golos do holandês Bas Dost, melhor marcador da I Liga portuguesa de futebol, que passou a liderar a corrida à Bota de Ouro europeia.
O treinador português Pedro Caixinha estreou-se hoje no comando técnico do Rangers com uma goleada caseira por 4-0 sobre o Hamilton, em jogo da 29.ᵃ jornada da liga escocesa de futebol.
O britânico Andy Murray, número um mundial, anunciou hoje que não jogará o torneio Masters 1000 de Miami, com início na terça-feira, devido a uma lesão no cotovelo direito.
O português Cristiano Ronaldo fez hoje as assistências para os golos do Real Madrid no difícil triunfo por 2-1 na visita ao Athletic Bilbau, que permite ao Real Madrid manter a liderança da liga espanhola de futebol.
O Sporting venceu hoje o Benfica por 35-28, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal em andebol, disputado no Pavilhão do Ginásio do Sul, em Almada, seguindo em frente na competição.
José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, recusou hoje a ideia de poder enfrentar no domingo, no jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, um FC Porto fragilizado pela eliminação da Liga dos Campeões.
O Arsenal voltou hoje a cair na liga inglesa de futebol, com a quarta derrota nos últimos cinco jogos, ao perder na visita ao West Bromwich (3-1), num clima de muita contestação a Arséne Wenger.
O vice-presidente do Benfica para as modalidades, Domingos Almeida Lima, afirmou hoje que o clube exige respeito e que nada impeça a verdade desportiva, em declarações na casa do Benfica das Caldas da Rainha.