Com a assinatura ‘Together Has No Limits' (em união não há limites), Michel Combes, presidente executivo da Altice, anunciou a nova estratégia global - um grupo, uma marca - e explicou que o nome, a marca e o novo logótipo vão substituir gradualmente as atuais marcas em cada operação da Altice no mundo.
"Este momento assinala a unificação e o reforço da marca Altice, assente numa estratégia de convergência, abarcando telecomunicações, conteúdos e publicidade, agora com um único modelo operacional e uma missão comum", pode ler-se no comunicado divulgado pela marca.
Para apoiar a transição para a unificação da marca, o grupo francês "trabalhou com o Grupo Publicis e a divisão norte-americana da agência de design Turner Duckworth na criação de uma nova campanha", que tem por base refletir "as dimensões global e local da Altice como operador de telecomunicações e empresa de conteúdos e publicidade".
Com a nova imagem, a Altice pretende transmitir a ideia de "um sinal aberto, livre de qualquer barreira, (...) arrojado, destemido (...) com dinamismo e impulso".
Fundada em 2001 pelo empreendedor Patrick Drahi, a Altice é um grupo internacional de telecomunicações e multimédia, que está presente em 10 territórios, quatro continentes, nomeadamente nos mercados europeu e americano, com cerca de 50 milhões de clientes e receitas superiores a 24 mil milhões de euros em 2016.
(Notícia atualizada às 18h25)
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