Este investimento, que representa um aumento face aos 125 milhões de euros investidos no ano fiscal de 2018, vai ser aplicado na construção do novo entreposto em Santo Tirso, no aumento do entreposto em Torres Novas e na ampliação e modernização da rede de lojas, num total de 24 intervenções este ano fiscal, incluindo novas lojas e modernizações das existentes.

"De março de 2019 [início do seu ano fiscal] até à data de hoje, o retalhista já abriu 3 novas lojas [Boliqueime, Loures-Frielas e Porto-Fernão Magalhães], oferecendo uma experiência de compra cada vez mais agradável ao consumidor", afirma o representante em Portugal da cadeia alemã de supermercados, em comunicado hoje divulgado.

O Lidl tem em Portugal 255 lojas e quatro entrepostos, em Famalicão (a substituir pelo novo de Santo Tirso), Torres Novas, Sintra e Palmela.

Este ano abriu três novas lojas, em Boliqueime, Loures Frielas e Porto/Fernão Magalhães, e - segundo disse à Lusa fonte da empresa - prepara a abertura de mais duas em Lisboa, em Caldas da Rainha e Santa Maria da Feira.

A empresa conta com cerca de 6.800 colaboradores em Portugal.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.