Oi, migaaaaas!
Como está essa ressaca, suas doidas? Prontas para mais um dia de Coachelive?
Bem, como sabem, adooooro este fashion meeting. Principalmente porque, além dos outfits incríveis, há sempre música ambiente e boa animação como pano de fundo. De vez em quando lá me distraio um bocado das pessoas e dos seus looks e dou por mim parado a olhar para o palco (Coreto? Balcão? Não sei bem!) enfeitiçado pelas luzes às cores e os fuminhos. Que disparate! Ahah Não se preocupem, é só por uns segundos e depois volto logo ao que importa.
Mas vocês acreditam que há gente que vai mesmo lá para a frente ver as animações musicais? Oh pá, tão queridos! E a quantidade de gente que se veste para lá ir ao Coachelive como se fosse só mais um dia qualquer? Que falta de noção... Tipo, juro! Ando a preparar o meu look há meses, tudo ao pormenor (incluindo acessórios, adoro acessórios, adoro pessoas que adoram acessórios e adoro pessoas que estão sempre a dizer acessórios), para depois haver tanta gente mais preocupada com bandinhas no coreto do que em passar uma imagem cool-trendy-fashion-rooftop para o estrangeiro. Não pode ser. Se queremos continuar a aparecer em tops e rankings das cidades mais incríveis de 2017, nomeadamente em blogs estrangeiros criados por portugueses — que nunca ninguém tinha lido até então —, temos de ter mais preceito, queridas.
De qualquer forma, tem estado cheio de gente gira. Muita instagrammer, muito blogger, muito influencer. Adoro! Só tenho pena de não ter levado um “tupperwarezinho” para trazer uns acepipes para casa. Há que aproveitar que é à borla, né?
Enfim, hoje tem mais! Agora, nós – os cool kids – dizemos sempre “tem” em vez de “há” porque aprendemos com as instagramers cariocas. Por isso, até logo, gatas!
Sugestões mais ou menos culturais que, no caso de não valerem a pena, vos permitem vir insultar-me e cobrar-me uma jola:
Esta primeira sugestão é a mesma que na crónica anterior, e acho que vai ficar aqui até ao final da época de incêncidos
- Bombeiros: Por todo o país, os bombeiros vão continuar a precisar de muita ajuda. Não deixem a onda de solidariedade passar e continuem a ajudar em força os vários quartéis.
- NOS Alive: Fora as palhaçadas, hoje há bons concertos como Cage The Elephant e Mike El Nite, e boa comédia com Guilherme Fonseca, Hugo Sousa, Salvador Martinha e Carlos Coutinho Vilhena.
Comentários