As ideias

Nome: Buildtoo

Responsável:  Hélder Loio

A ideia:  Buildtoo é um software de gestão de projetos de construção para gestores de projeto e investidores/proprietários, um sistema em cloud que dá acesso em tempo real à planificação da obra, a todos os orçamentos, aos documentos atualizados, a fotos, ao cronograma da obra, a mensagens em tempo real, à solicitação do licenciamento, a notificações e alterações ao cronograma automáticas, a um diário da obra no site, com acesso mobile. Segundo Hélder Loio, o Buildtoo já está traduzida em quatro línguas.

Nome: EcoXperience

Responsável: César Henriques

A ideia:  A EcoXperience procura oferecer soluções para a reciclagem viável de óleos alimentares usados e consequente transformação em detergentes líquidos. A fórmula inovadora EcoX democratiza a valorização de óleos em qualquer lar ou estabelecimento comercial, através de um processo de reciclagem rápido e seguro. Como resultado são gerados detergentes e sabões líquidos 100% biodegradáveis e com características de limpeza semelhantes às das marcas lideres de mercado. César refere que o produto pretende abranger três linhas no mercado: uma linha educacional, uma linha para o sistema doméstico e também para o sistema industrial.

Nome: MOVTZ

Responsável: Rui Sousa

A ideia:  Já pensou em comprar um carro elétrico mas desistiu da ideia por achar que depois não tem como carregá-lo? A MOVTZ quer acabar com esse problema: é uma solução de carregamentos de carros elétricos para estacionamentos privados, condomínios, escritórios e residências. Segundo Rui Sousa, a MOVTZ pode utilizar caixas de carregamento já presentes nos locais ou instalar o produto de raiz. Cada pessoa tem uma espécie de chave e, no fim, o pagamento do serviço aparece na conta de energia do utilizador.


Quer conhecer mais startups que passaram pela garagem do Tim? Siga aqui a primeira temporada do Garage Pitch 901 e conheça todas as ideias participantes.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.