O “Placard” foi alargado às modalidades de andebol, voleibol, hóquei no gelo, râguebi, futsal e futebol de praia para dar “resposta às expetativas dos apostadores”, revelou a SCML.

Ainda este ano, segundo a instituição, o “Placard” será alargado ao hóquei em patins e ao futebol americano.

O jogo de apostas “Placard” foi lançado em setembro de 2015 e registou um crescimento exponencial no ano passado, com 385 milhões de euros de faturação, representado cerca de 14% das vendas totais, de acordo com o Relatório e Contas de 2016 do Departamento de Jogos da SCML, apresentado na semana passada.

Na altura, o Provedor da SCML, Pedro Santana Lopes, já tinha anunciado que o “Placard” iria ser alargado a mais modalidades.

O “Placard” foi o terceiro produto em volume de vendas dos Jogos Santa Casa, tendo aumentado em 2016, o primeiro ano completo de funcionamento, as vendas em 489,3% em relação a 2015.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.