"Lisboa ainda é a casa da Web Summit, mas com o aumento dos surtos de covid-19 em toda a Europa temos de pensar no que é melhor para as pessoas de Portugal e os nossos participantes", refere o presidente executivo da Web Summit, Paddy Cosgrave, citado num comunicado.

"A resposta mais segura e razoável é realizar a Web Summit totalmente 'online' em 2020. Estamos desejosos de receber os nossos participantes de volta a Lisboa em 2021", conclui Paddy Cosgrave.

A Web Summit conta receber cerca de 100.000 participantes 'online' na sua plataforma de conferência digital entre 02 e 04 de dezembro.

A decisão de realizar a Web Summit 'online' no interesse da saúde pública acompanha as conversações sobre o tema com o Governo português e a cidade de Lisboa, segundo a organização.

A Web Summit 2020 será o segundo evento realizado na plataforma 'online', depois do evento Collision from Home, em junho, que teve cerca de 30.000 participantes.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.