Segundo um comunicado da organização, o ‘site’ da campanha Inspire Portugal (https://websummit.net/lottery) ficou sem funcionar várias horas durante o dia de hoje devido ao tráfego inesperado, mas, depois de uma intervenção técnica urgente, foi restaurado.

Lançada na quarta-feira, a campanha é dirigida a jovens entre os 16 e os 23 anos para que paguem bilhetes a nove euros, correspondentes à taxa de processamento e o equivalente a 1% do preço de uma entrada geral no evento de tecnologia e de inovação tido como um dos mais importantes a nível internacional.

O fundador e presidente executivo da Web Summit, Paddy Cosgrave, pediu desculpa a quem se tentou registar e garantiu que o “website já está novamente a funcionar” e foi feita uma melhoria para que se “possa responder a toda a procura”.

A iniciativa atribui 2.016 bilhetes diariamente para o MEO Arena, com acesso restrito ao palco central, para os dias 08, 09 e 10 de novembro.

A Web Summit é uma conferência global de tecnologia, que se transferiu de Dublin para Lisboa e na qual são esperados 50.000 participantes de mais de 150 países, incluindo mais de 20 mil empresas, sete mil presidentes executivos e dois mil jornalistas internacionais.O ‘site’ que regista as inscrições de jovens até aos 23 anos para compra de bilhetes diários para a Web Summit a nove euros deixou de funcionar devido à grande procura, mas voltou a estar ativo.

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