5 coisas que precisas de saber sobre "Renaissance"

  •  É o 7.º álbum de estúdio de Beyoncé, tem 16 músicas e dá-te companhia para mais de 1 hora! E podes ouvi-lo aqui.
  • Desde 2016 que não tínhamos nada da Queen B (apesar de ela pelo meio ter lançado o "Everything is Love" com o marido Jay Z e "Lion King: The Gift"). Antes de "Renaissance", tínhamos ficado de lágrima no olho com o poderoso "Lemonade", mas o novo álbum não podia ser mais diferente.

Ainda não subscreveste o nosso podcast? Estamos no Spotify, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ao subscreveres garantes que não voltas a perder os próximos episódios e novidades! ;)

E já que aqui estamos, fazemos também um pequeno pedido: deixa críticas e reviews nas plataformas. Nós agradecemos e todo o feedback é bem-vindo!

  • Em 2021, numa entrevista à Harper’s Bazaar, Beyoncé revelou pela primeira vez estar a preparar um projeto que tinha sido fruto da pandemia e do confinamento. O objetivo passava por criar um escape para que as pessoas pudessem dançar, divertir-se e viajar através das suas músicas.
  • Tal como prometido, este é um álbum que nos transporta para as pistas de dança. Mais disco e pop, e menos profundo e fofinho, nunca perde a essência e os detalhes que caracterizam as suas músicas. Um dos maiores trunfos de Beyoncé para este trabalho foram os samples, que não vão passar despercebidos aos mais atentos. Mas, como nem tudo é bom, também isso lhe está a valer umas quantas dores de cabeça, como o drama com a Kelis.
  • "Renaissance" é, na verdade, o primeiro ato de uma trilogia que aí vem. Ainda se sabe muito pouco sobre o ato 2 e 3, mas, por agora, fica apenas a esperança de que não vamos ter de esperar tanto por novidades da Rainha.

Já ouviste o álbum? Partilha connosco a tua opinião através das redes sociais ou do email vaisgostardisto@madremedia.pt

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.