Feito a partir de casa para ser degustado no recato do lar, "Eu Chico em Casa" é o primeiro talk-show português em animação, um projeto assinado por Francisco Correia, criador das séries “Atl” e “A Vida e Obra de um Desanimado” no Canal Q, que apresenta e empresta a alcunha para trocadilho ao programa.

Receba estas sugestões no seu e-mail

"Acho Que Vais Gostar Disto" é uma rubrica do SAPO24 que lhe sugere o que ver, ler e ouvir.

Se quer receber estas sugestões confortavelmente no seu e-mail, basta subscrever a rubrica em formato newsletter através deste link.

A estreia aconteceu no sábado, dia quatro de abril, e teve como primeiro convidado Luís Severo, "um músico cheio de talento que não acha possível que existam pessoas a não gostar de chocolate".

O objetivo é que o programa consiga ser um talk-show tradicional, mas feito a partir de casa, "uma oportunidade de receber pessoas sem correr qualquer risco", diz 'Chico' na introdução do episódio de estreia.

Os cenários são desenhados pelo Ded Mongol. José Paiva e o Rodrigo Nogueira participam na construção do guião "com umas laracha".

Todos os sábados, por volta das 21h00, há novo programa.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.