“O maior e mais cool beach festival [festival de praia fixe] francês está cada vez mais lisboeta e traz a Portugal alguns dos maiores DJ e produtores mundiais”, refere a organização do Les Plages Electroniques Lisboa.

Nos dias 2, 3 e 4 de junho alguns dos melhores DJs, MCs e produtores nacionais e estrangeiros vão transformar o Waikiki, na Praia da Sereia na Costa de Caparica, numa pista de dança, a mesma que inaugura os festivais de verão em 2017.

Para a edição deste ano estão confirmadas as atuações de Gramatik, “um dos maiores nomes da cena Hip Hop mundial”; o regresso “do pai do French Touch", Etienne de Crécy; e do português Moullinex, “nome maior da cena nu-disco nacional e internacional”.

Confirmados no cartaz estão também Møme, “o mais recente prodígio do movimento French Touch"; os quatro vezes campeões do mundo do DMC Pfel&Greem e Matias Aguayo; Romare, um dos nomes que melhor 'cozinha' o House com os sons de influência afro; dOP, os "gigantes do House dos últimos anos" e iZem o "novo talento da eletrónica francesa”, pode ler-se no comunicado enviado para as redações.

O festival Les Plages Eletroniques realiza-se em Cannes, no Sul de França, desde 2006. Em 2016 decorreu pela primeira vez em Portugal.

Entretanto já são conhecidos os horários das atuações.

Sexta | 2 de junho

19:00 : Vitamine
20:10 : Møme
21:45 : Romare
23:55 : Matias Aguayo
01:50 : dOP
03:30 : Point G

Sábado | 3 de junho

20:10 : Holly
21:20 : Pfel&Greem (C2C)
23:05 : Gramatik
00:45 : Etienne de Crecy
02:20 : Moullinex

PRÉ SUNSET @ Posto 9 | Praia do Rei | Entrada livre

Domingo | 4 de junho (entrada livre)

14:00 -20:00: Brunch + Line up de convidados surpresa

Os bilhetes variam entre os 25 euros (sexta), 30 euros (sábado) e 35 euros (passe dois dias).

Como chegar? A organização irá disponibilizar autocarros, ida e volta, com partida do Marquês de Pombal, para o recinto do festival. Os bilhetes variam entre os 5 euros (só ida ou volta) e os 8 euros (ida e volta).

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.