Ouve o episódio aqui:

1 ano de podcast, estamos de coração cheio.

“Conseguimos! Conseguimos, Portugal, Lisboa! Esperávamos, desejávamos, conseguimos! Vitória!” Este famoso meme do nosso Presidente Marcelo Rebelo de Sousa pode também ser aplicável a este primeiro ano do nosso podcast.

Gostas do que estás a ler?

Então subscreve aqui a newsletter para receber a versão integral no teu email.

Todas as terças e sextas-feiras vais receber não só sugestões do que ler, ver e ouvir mas também as melhores histórias da cultura pop.

Segue o Acho Que Vais Gostar Disto no Instagram (@vaisgostardisto), no Twitter (@vaisgostardisto) e no TikTok (@vaisgostardisto).

Ao longo deste ano fizemos mais de 60 episódios e tivemos dezenas de milhares de pessoas a ouvi-los. Falámos de séries, de filmes, de álbuns e de vários acontecimentos que marcaram a Internet.

E agora, um ano depois, celebrámos tudo isso com um podcast gravado ao vivo, no LACS Anjos (que tem sido a nossa casa no último ano), onde juntámos dezenas de pessoas para um final de tarde especial.

Neste evento contámos a com a presença de ouvintes do podcast que se inscreveram para a festa do primeiro aniversário e que se juntaram a nós neste primeiro evento ao vivo.

Falámos do regresso de Peaky Blinders à Netflix para a sua 6.ª temporada, conversámos também sobre o julgamento que opôs Johnny Depp a Amber Heard (e deixámos ideias para o futuro das suas carreiras), sobre o novo filme da saga Jurassic Park, a nova série da RTP sobre uma boysband e o concerto de Dua Lipa em Lisboa.

Podem encontrar tudo isso no episódio desta semana do podcast, para ouvir enquanto aproveitam o feriado (ou “os feriados”, caso sejam de Lisboa).

  • Ouve já este episódio do nosso podcast no Spotify, na Apple Podcasts ou no Google Podcasts!
  • Deixa críticas e reviews nas plataformas se gostaste do episódio. Nós agradecemos!

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.