Os System of a Down são a primeira confirmação do VOA - Heavy Rock Festival, que em 2020 se realiza a 2 e 3 de julho no Estádio Nacional, em Oeiras.

Os System of a Down são um dos cabeças de cartaz da edição do próximo ano do VOA, para o qual serão vendidos, a partir de amanhã, 20 de setembro, às 10h00, passes early bird a 70,00 euros (edição limitada de 1000 unidades e em exclusivo na FNAC).

A venda geral, nos pontos de venda habituais, começa na segunda-feira, 23 de setembro. A partir desse momento os bilhetes diários têm um valor de 50,00 euros e os passes de 80,00 euros.

Esta segunda-feira, a banda já havia anunciado que estava o a planear uma tour Europeia para 2020, tendo nessa altura sido apenas anunciada uma data no festival Provinssi, na Finlândia.

A banda de Serj Tankian, Daron Malakian, Shavo Odadjian e John Dolmayan era uma das mais aguardadas pelo público nacional.

Este será o quinto concerto em palcos nacionais, depois da passagem pelo SBSR, em 2005, por Coimbra e pelo Coliseu de Lisboa, em 2002 e de uma estreia em 1998, no Dramático de Cascais, na primeira parte dos Slayer. Os System of a Down estiveram ainda na entrega de prémios dos MTV Europe Music Awards 2005, que se realizou em Lisboa.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.