De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima mortal, do sexo masculino, foi desencarcerada já cadáver do ligeiro.

O homem já estava inconsciente quando as autoridades chegaram ao local.

De acordo com dados recolhidos no local pela agência Lusa, a vítima mortal era o condutor do veículo ligeiro, que seguia na viatura com a filha, uma jovem que sofreu ferimentos leves e foi conduzida ao hospital de Santarém.

Cerca das 11:30 já tinha sido retirada do local uma outra vítima, um homem com ferimentos ligeiros, que foi conduzido para o Hospital de Vila Franca.

A viatura ligeira estava debaixo da carga do camião, que transportava aparas de madeira, constatou a Lusa.

O acidente ocorreu junto à localidade de Paul de Magos, entre Salvaterra de Magos e Benavente, tendo o alerta sido dado às 09:36, segundo o CDOS.

Anteriormente, o CDOS tinha indicado quatro feridos, três dos quais encarcerados, que, entretanto, atualizou.

A Estrada Nacional 118 estava cortada ao trânsito em ambos os sentidos devido a este acidente, que envolveu um ligeiro e um pesado de transporte de aparas de madeira.

Uma retroescavadora estava, cerca das 13:00, a retirar a carga do camião da via.

No local estão as corporações de bombeiros de Salvaterra de Magos, Almeirim, Benavente e Chamusca, num total de 12 viaturas e 33 operacionais.

No local estão também a GNR e a viatura médica do Hospital de Santarém.

(Notícia atualizada às 13h34)

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.