A companhia vai também retomar as operações entre Lisboa e as Canárias em agosto.

"A Binter aumenta suas conexões entre a Madeira e as Ilhas Canárias a partir de agosto, para oferecer três frequências semanais a Gran Canária e com a reincorporação do voo com a ilha de Tenerife", refere a companhia em comunicado.

Segundo a nota, "a companhia aérea toma essa decisão após a melhoria do contexto sanitário nas duas regiões e a reabertura das fronteiras", salientando ainda que a "Binter pretende contribuir ativamente para a recuperação turística nos dois territórios".

A Madeira terá ligação às Canárias através da ilha da Gran Canaria, à terça-feira, quinta-feira e domingo, com um voo que partirá do Aeroporto Internacional da Madeira às 12:00. O voo de regresso das Canárias será às 14:25.

Por outro lado, a conexão com Tenerife será ao sábado, com um voo que partirá do aeroporto da Madeira às 12:00. O retorno ao arquipélago da Madeira será às 14:25.

A partir de 11 de agosto, Lisboa terá duas frequências por semana através da ilha da Gran Canaria e, a partir de 13 de agosto, a cidade portuguesa também estará conectada às Ilhas Canárias através da ilha de Tenerife.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.