Segundo a CNN, as autoridades encontraram "o que parecem ser restos humanos" durante as buscas de hoje por Brian Laundrie. É também referido que os vestígios ainda não foram identificados.

O FBI encontrou ainda uma mochila e um caderno que parecem pertencer ao namorado de Gabby Petito, numa trilha no Parque Ambiental Myakkahatchee Creek em North Port, na Flórida.

Devido às descobertas, foi emitida uma restrição temporária de voo sobre o parque, o que significa que nenhuma aeronave, incluindo drones, está autorizada a voar numa área de 16 quilómetros de diâmetro acima do parque. Antes da restrição, helicópteros de estações de notícias locais forneciam imagens aéreas ao vivo.

Gabby Petito e o namorado, Brian Laundrie, partiram em julho para uma viagem pelo país numa carrinha convertida para visitar os parques nacionais no oeste dos Estados Unidos.

No início de setembro, Brian Laundrie volta inesperadamente a casa dos pais, na Florida, sem a namorada, rejeitando também explicar onde é que ela estava.

O corpo de Petito foi descoberto num acampamento perto do Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming, em 19 de setembro, oito dias depois da família a ter dado como desaparecida e 22 dias após o último relato de avistamento da jovem com vida.

A autópsia ao corpo de Gabby Petito revelou que a jovem de 22 anos foi estrangulada.

Laundrie, 23 anos, foi identificado como "pessoa de interesse" no caso e encontra-se em parte incerta desde 13 de setembro.

O desaparecimento de Petito comoveu os Estados Unidos. A influenciadora, com mais de um milhão de seguidores no Instagram, publicou imagens idílicas da viagem na sua conta, algumas delas ao lado de Brian Laundrie.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.