Carlos Marín, cantor dos Il Divo, foi colocado em coma induzido e está em estado grave no hospital, avançou esta manhã o site El Español.

Segundo a publicação, o cantor, de 53 anos, está entubado e a receber oxigénio. O seu estado de saúde é considerado “grave”, mas foi divulgada a causa da doença.

Os concertos do quarteto marcados para domingo, em Lisboa, e segunda-feira, em Gondomar, foram adiados para julho, “por motivos de saúde”, anunciou hoje a promotora Ritmos e Blues.

“Lamentamos informar que, por motivos de saúde, as restantes datas da tournée de dezembro dos IL DIVO serão adiadas para 2022”, refere a promotora numa publicação partilhada hoje na conta oficial na rede social Facebook, acrescentando que “os Il Divo lamentam o adiamento e estão ansiosos para regressar à estrada e reencontrar os seus fãs o mais brevemente possível”.

O espetáculo marca para domingo na Altice Arena, em Lisboa, fica assim adiado para 24 de julho de 2022, e o que estava agendado para segunda-feira no Multiusos de Gondomar irá realizar-se em 23 de julho de 2022.

De acordo com a promotora, “os bilhetes permanecem válidos para as novas datas sem necessidade de troca”.