A mesma fonte referiu que “não há feridos”, mas indicou que “o trânsito ficou cortado no sentido este-oeste (Faro-Lagos), ao quilómetro 72”, com “os automóveis que se encontravam nesse momento no troço”, entre os nós Loulé Sul/Faro aeroporto e Quarteira/Loulé Oeste, “a ficarem imobilizados na autoestrada”.

O alerta foi recebido às 15:10 e estão a prestar apoio no local aos veículos acidentados elementos da GNR e da concessionária da A22, que aguardam a chegada de viaturas de reboque capazes de retirar os pesados de mercadorias.

“Um transportava automóveis e o outro garrafões de água”, precisou a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro.

As autoridades já estão a desviar o trânsito para a Estrada Nacional 125, enquanto não é reaberto o sentido este-oeste da Via do Infante, acrescentou.

A fonte do CDOS disse, no entanto, que não se conseguia prever o tempo que levará a repor a normalidade na circulação automóvel na A22.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.