Trata-se da maior conferência jovem do país, focada no desenvolvimento, evolução e aperfeiçoamento das gerações mais novas. Composto por dois painéis de discussão e um momento de trabalho, o evento junta jovens em idade escolar, com profissionais de empresas e entidades nacionais e internacionais.

Entre os oradores convidados, está Miguel Ribeiro Ferreira, director executivo da Fonte Viva e um dos "tubarões" na versão nacional do Shark Tank exibida na SIC; Gonçalo Castro, director de marketing digital da RTP; e Rute Sousa Vasco, diretora do SAPO24.

Uma iniciativa fortemente direcionada para jovens entre os 16 e os 22 anos, com o principal objetivo de funcionar como uma “wake up call” para os estudantes que preparam o seu futuro profissional.

A entrada terá um custo mínimo de 8 euros, que garante aos participantes um dia inteiro de aprendizagem e dinamização pura. Para os mais interessados, será ainda possível a aquisição de um bilhete que inclui um almoço networking, por 35€.

Sendo uma iniciativa realizada com apoio de vários parceiros locais, o Começar Hoje conta também nesta edição com o apoio daMcDonald’s que se junta ao grupo de patrocinadores na qualidade de “Soft Skills Sponsor”. A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Viseu em parceria com a migfrade_Solutions e LampCoach.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.