A mesma fonte adiantou que a Polícia Judiciária (PJ) está a investigar a morte do fotojornalista e cartoonista, que, segundo a família, estava desaparecido desde a passada quinta-feira.

O corpo será autopsiado na quinta-feira no Instituto Nacional de Medicina Legal (INML), em Lisboa.

Uma fonte da GNR de Sintra referiu à Lusa que o corpo foi encontrado na mala do Alfa Romeo utilizado por Pedro Palma, que se "encontrava devidamente estacionado" numa rua do bairro de São Pedro.

A localização do carro foi revelada ao destacamento de Sintra da GNR por pessoas que tinham conhecimento do desaparecimento do fotojornalista, de 58 anos.

A mesma fonte da GNR explicou que a viatura "estava fechada" e que, por indicação da PJ, foi transportada para as instalações da GNR de Alcabideche, concelho de Cascais, para a realização de "inspeção judiciária" e recolha de elementos de prova.

A inspeção - adiantou a fonte - efetuou-se hoje à tarde, altura em que o corpo foi encontrado na bagageira do Alfa Romeo.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.