Com habitual encerramento à 01:00, as ligações entre Lisboa e Sintra vão ter comboios especiais a partir da estação do Rossio desde a 01:30 até às 05:30 e com frequência de meia em meia hora, o que corresponde a nove viagens, revelou à agência Lusa fonte da empresa, explicando que o reforço visa corresponder à grande procura por parte dos passageiros.

Na linha de Cascais, os comboios vão arrancar da estação do Cais do Sodré às 02:30, 03:30 e 04:30, informou fonte da CP, acrescentando que, relativamente à Azambuja, os comboios vão circular a partir da estação de Santa Apolónia às 01:30 e 03:30.

Além da CP, a Lusa questionou o Metropolitano de Lisboa, a Carris e a Transtejo sobre eventuais reforços nos serviços de transportes, mas até ao momento não obteve resposta.

Momento alto das Festas de Lisboa, a noite Santo António, de 12 para 13 de junho, traz às ruas da cidade não só lisboetas como também um grande número de visitantes para festejarem e participarem nos arraiais dos bairros populares e assistirem ao desfile das marchas na Avenida da Liberdade.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.